My Fitness – Aplicativo de treino doméstico

Você pode fazer esse treino em casa 2 a 3 vezes por semana – e se quiser se manter ativo nos outros dias – não deixe de conferir meus outros exercícios!
Se você praticar exercícios, certifique-se de hidratar seu corpo com a maior freqüência possível. A água é muito importante, pois ajudará a repor os líquidos perdidos durante o exercício ou levantamento de peso. Exercícios em casa Sem equipamento Além disso, tome banho imediatamente ao voltar para casa para eliminar o excesso de bactérias em sua pele.
Ir a uma parede comercial de escalada pode ser uma boa maneira de sair de casa e se divertir enquanto melhora a preparação física. A escalada da parede de rocha trabalhará todo o corpo e também estimulará a mente à medida que se procura um caminho para escalar.

My Fitness – Home Workout

Uma ótima dica de condicionamento físico é seguir uma ordem definida ao se exercitar. Primeiro, use halteres. Em seguida, use halteres. Finalmente, use máquinas. Você usa essa ordem porque os halteres se concentram nos músculos estabilizadores menores, que se cansam mais rápido do que os músculos maiores. Quando seus músculos menores estiverem exaustos, passe para as máquinas para atingir os grupos musculares maiores.
Acredite ou não, seu corpo precisa de açúcar após o treino, não apenas de algo cheio de proteínas. Tente ingerir pelo menos 20 gramas junto com seu suprimento de proteína. Workout em casa Nenhum equipamento A proteína viaja, através do açúcar, para os músculos que você acabou de trabalhar em sua rotina. Apenas certifique-se de limitar o restante de seu açúcar durante o dia para não desfazer o que você fez.
Para se exercitar, dirija menos e ande mais. Se você mora perto da escola de seu filho e normalmente dirige, por que não caminhar juntos todas as manhãs? É uma ótima maneira de fazer exercícios e passar algum tempo juntos. Ou, você pode caminhar até o mercado próximo se acabar os suprimentos. Desfrute de uma caminhada saudável enquanto economiza nos custos de transporte!

Recursos:

Existem 9 tipos de treino: –
  • personalizadas
  • Treino diário.
  • Treino de corpo inteiro.
  • Exercício de abdome.
  • Treino de braço.
  • Treino de perna.
  • Treino de bunda.
  • Treino de costas.
  • Treino de peito.
Se você não tem tempo para ir à academia, pode fazer treinos de corpo inteiro eficientes em casa. Acompanhe como substituir seu corpo por dia na academia com este exercício em casa. Treino em casa, corpo inteiro, antes, depois, transformação, treino de abs, 6 pack abs.

Treino em casa sem equipamento

Faça suas investidas para trás. Em vez de avançar, dê um passo para trás para obter o máximo benefício. Quando você dá um passo para trás, está trabalhando sua perna inteira, além de fazer a outra perna trabalhar mais para ajudá-lo a manter o equilíbrio. Faça bom uso disso e comece a se movimentar para trás!
Quando sua rotina de exercícios inclui fileiras verticais, é crucial usar uma alça de ombro. Ao contrário de uma empunhadura estreita tradicional, uma empunhadura de ombro pode ajudar a prevenir certas condições, como tendinite e bursite. Também evita tensões musculares desnecessárias. Treino em casa Sem equipamento Também é mais fácil de usar do que uma empunhadura estreita tradicional.
Aumentar a aptidão física é um objetivo quase universal. Educar-se sobre a maneira adequada de atingir esse objetivo é uma ótima maneira de construir um senso abrangente de auto-estima e satisfação. Se você começar a aplicar as dicas deste artigo em sua rotina diária, terá o potencial de atingir seus objetivos em menos tempo do que jamais imaginou ser possível.
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